terça-feira, 15 de setembro de 2009

FESTA DA PRIMAVERA

     No dia 19/09/2009, próximo sábado estaremos realizando a Festa da Primavera em nossa Escola. Você pode nos prestigiar comparecendo no horário das 9h às 11h. Aguardamos você!

CONCURSO DE DESENHOS: " A São Paulo que eu quero"

     Estamos participando do Concurso  de Desenhos " A São Paulo que eu quero" - Capa dos cadernos de 2010, promovido pela Secretaria Municipal de Educação, com o objetivo de estimular a criatividade e a produção artística dos alunos, despertar o interesse para o registro de cenas do cotidiano da cidade e divulgar os melhores trabalhos, transformando-os nas capas dos cadernos distribuídos aos alunos em 2010.
No Ciclo II, categoria juvenil, os trabalhos estão sendo orientados pelo professor Alexandro de Arte, retratando a cidade de São Paulo sob a perspectiva dos alunos, por meio de desenhos que sintetizem o tema - " A São Paulo que eu quero".
No Ciclo I, categoria mirin, os trabalhos estão sendo orientados pelas professoras de cada turma com o apoio da professora Monica de Arte.
Já estamos na fase da seleção de um trabalho de cada categoria que será encaminhado à Diretoria Regional de Educação - São Mateus até o dia 18/09/2009. a seguir, a Diretora Regional de Educação nomeará uma comissão que selecionará cinco trabalhos por categoria, encaminhando-os ao Gabinete de SME. Por fim, a SME (Secretaria Municipal de Educação) reunirá todos os trabalhos selecionados por categoria e constituirá uma comissão que selecionará os cinco melhores de cada categoria, divulgando os resultados até o dia 30/09/2009.
Premiação: Os alunos premiados e seus acompanhantes farão uma visita monitorada à cobertura do Edifício Banespa, de onde avistarão São Paulo e serão recebidos pelo Prefeito e pelo Secretário da Educação e ganharão dois passaportes para o Playcenter.

EQUIPE DE ALUNOS MONITORES/2009

Alguns alunos  monitores : Bruno da Silva Cerqueira - 6ª C, Fabiula de Souza Alencar - 7ª C, Gabriela Aparecida de Almeida - 6ª C, Vinicius Hugo Batista Santos - 5ª B e Wellington Simões Junior - 7ª C