sexta-feira, 16 de outubro de 2009

CONCURSO DE DESENHOS: " A São Paulo que eu quero"



                                        John Welley da Silva - 6ª B
  Após seleção na Escola, foram enviados à Diretoria Regional de Educação - São Mateus,  os desenhos produzidos pelo alunos: Giliard Leite da Silva -5ªC, John Weslley da Silva - 6ªB,  Josué Alves dos Santos - 8ª A e Bruna Almeida de Souza - 8ª C  concorrendo à categoria juvenil.              
Na Diretoria foram selecionados cinco desenhos da categoria entre todas as escolas participantes e o desenho do nosso aluno John Weslley da Silva , estava entre os cinco. A etapa seguinte foi o envio dos cinco desenhos selecionados de cada categoria por todas as Diretorias Regionais de Educação para a SME (Secretaria Municipal de Educação) onde uma comissão elegeu os cinco melhores de cada categoria e mais uma vez o desenho do aluno John Weslley estava entre os cinco finalistas da categoria juvenil.
 No próximo dia 20 o aluno John Weslley, seus pais, a equipe técnica da Escola e mais oito alunos estarão representando a Escola em um encontro com o Prefeito e com o Secretário da Educação no gabinete do Prefeito e farão uma visita monitorada à cobertura do Edifício Banespa, de onde avistarão São Paulo. O seu desenho, assim como os dos demais vencedores, será estampado nas capas dos cadernos distribuídos pela Prefeitura aos alunos no próximo ano.
 Parabéns  ao Professor de Artes Alexandro Belchior Corrêa, que teve a iniciativa em participar do concurso e orientar os alunos em relação às técnicas e regras na produção dos desenhos e a todos os alunos que participaram.
Ao aluno John Weslley e aos seus Pais o nosso Especial Parabéns pela participação e conquista.


 Vamos aguardar para ver seu desenho nas capas dos cadernos de 2010!!!


Direção, Coordenação, Professores e Funcionários.